Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Personagens de Silent Hill 2

JAMES SUNDERLAND
Vive atormentado desde que a esposa morreu, e só quer ir à cidade na esperança de encontrá-la novamente. Além da morte da esposa, é constantemente assolado por uma culpa inexplicável.

MARY SHEPHERD / SUNDERLAND
A esposa Morta(ou não) de James. Por muitos anos, lutou contra uma doença que a matou lentamente, sofreu muito nos dias que antecederam sua morte, um dos poucos momentos sem sofrimento que passou, foi quando ela e o marido passaram uns dias no Hotel de Silent Hill. Lá ,como ela mesma disse, "se sentiu viva novamente". Teria ela ido "se curar" na cidade, sem o conhecimento de James?


MARIA
Apenas sabemos o primeiro nome desta misteriosa personagem. Não se lembra como chegou á Silent Hill, e se diverte ao saber que a esposa de James era sua cópia idêntica. Se une a James para, quem sabe, descobrir também mais sobre seu passado.


ANGELA OROSCO
Uma jovem que foi à Silent Hill para encontrar seu pai, e por mais de uma vez, tenta se suicidar.


EDDIE DOMBROWSKI
Um Rapaz que tem sérias tendências homicidas. Aparece pela primeira vez em Silent Hill 2, vomitando em um dos apartamentos, e depois disso, sempre que James o encontra, tem um defunto ao lado, e apesar de , sempre dizer que "já estava assim quando cheguei", sua cara de psicopata não o tornam muito confiável. Foi à Silent Hill fugindo da polícia, após matar um cachorro e seu dono por "terem olhado feio para ele".


ERNEST BALDWIN
Ele aparece somente no capítulo extra de Restless Dreams. Ernest Mora em uma mansão na cidade de Silent Hill e pede ajuda de Maria para conseguir objetos que supostamente serviriam para ressuscitar sua filha. Porém, durante nenhum momento vemos seu rosto, ele se comunica com Maria através de uma porta fechada.


LAURA
Tudo que não se espera encontrar em uma cidade como Silent Hill é uma garotinha sozinha, mas é isso que Laura é. Ela dá dicas de que conhece Mary, e mostra desde o início uma certa antipatia por James. Por o achar um "homem mau", depois descobrimos que ela foi paciente no mesmo hospital que Mary esteve internada ao morrer, e ao que parece, não encherga a cidade pelos mesmo olhos de James, já que para ela, aquela é uma cidade normal e nem os monstros ela vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário